Como você pensaria Se você fosse um Minion do Matrix?


Quer se trate de mais de uma ignorância inocente ou intencional, ou mesmo uma mistura de ambos, as massas em geral está perdido em um sistema de controle que molda suas mentes de acordo com agendas específicas.

Estamos todos expostos a ela. Nós somos todos parte dela para um grau ou outro.

No tranco rebeldes, um número maior de pessoas estão se tornando mais conscientes de ambas as realidades filosóficas e sistêmicas que estão além dessa matriz de crença-controle. Mesmo assim, devemos lembrar que é sempre uma viagem, não um destino, porque é um processo contínuo de espírito e expansão coração.

Se temos reconhecido esta aventura em um nível consciente, nós vamos ser capazes de olhar para trás e lembrar facilmente quando ainda eram profundos na ilusão, assim como as várias fases de crescimento que atravessou como nos tornamos mais conscientes da loucura e magia. Este processo é importante, pois nos lembra a não ser hipócrita por condená-los, mas para ser compreensivo e gentil com aqueles que ainda não reconheceram que eles são realmente em um caminho de iluminação, e que o sistema é especificamente orientada para suprimi-la .

Assim, em que a luz, vamos dar uma olhada no pensamento de um servo bem projetado da matriz. Isto é simplesmente uma ilustração genérica para evocar um pouco de pensamento e emoção para aqueles que se relacionam com ela, bem como proporcionar um toque de humor para aqueles que precisam de algum alívio para os desafios que enfrentamos.



Preciso comprar algumas coisas novas. As coisas atuais que eu próprio não são apenas bom o suficiente. Mas, para isso, eu preciso de uma carreira de sucesso onde eu possa ser respeitada para o poder que tenho sobre os outros. Isso significa que eu preciso para competir com os que me rodeiam, porque, se eu não fizer isso, eu vou perder, e, em seguida, minha vida vai ser um fracasso.

Estou me sentindo estressado sobre isso, e eu estou me sentindo mal também. Isso não é bom para a doença que eu tenho. É melhor eu ir ao médico, que será capaz de me dar mais algum remédio que irá curar-me com certeza. Estou tão feliz que nós temos tanto um sistema de saúde incrível.

Minha vida não é tão ruim, eu acho. I começa a assistir montes de coisas boas na TV, eu tenho acesso à abundância de boa comida e água limpa, e eu tenho um bom telhado sobre minha cabeça. I pode comprar lotes de aparelhos que me manter entretido também; Eu não posso nem imaginar como primitiva e chato que deve ter sido a viver nos dias tribais.

Existem problemas de curso com a economia às vezes, mas tem havido uma grande recuperação desde o GFC e estamos de volta no caminho para a prosperidade. O sistema de dinheiro realmente está bem concebido embora e sua grande que somos capazes de emprestar dinheiro dos bancos para comprar nossa própria casa e carro, bem como iniciar o nosso próprio negócio. Embora existam algumas pessoas e políticos corruptos, há muito pouco errado com o sistema como um todo e não precisa fazer nada, porque não há muito para corrigir.

Além disso, a minha única prioridade é cuidar de mim mesmo.

O governo está fazendo o seu melhor para tornar a minha vida e toda a nossa vida muito melhor, então eu tenho sorte eu vivo em um país tão livre. Os políticos no meu grupo está trabalhando para os meus interesses, mas os outros não são. Eu espero que eles vão me dar mais benefícios quando chegar a sua legislação. Eu sei que eles estão nos espionando também, mas isso é apenas para que eles possam pegar os terroristas.

Oh Deus, eles me assustar. Esses extremistas malditos estão arruinando isso para todos nós; a culpa é deles há tanto sofrimento no mundo. Precisamos ir e matar todos eles. Se nós bombardeá-los para o inferno vamos finalmente ter paz. Bem, isso é apenas se a Rússia e a China parar de ser impertinente embora.

Todas as leis são projetados para nos manter seguros também. Afinal, se é ilegal, é errado e antiético. Por exemplo, se as pessoas iria acordar e parar de usar drogas, então não haveria tanta crime, vício e problemas mentais.

É claro que minha depressão e ansiedade é uma espécie de doença mental, mas não tem nada a ver com a falta de auto-capacitação e propósito que tenho em minha própria vida, eu tê-lo por causa da minha genética, assim como todas as minhas doenças. Pelo menos eu sou inteligente, seguindo as regras e ser um bom cidadão.

O sistema de ensino nunca foi melhor, bem, então os meus filhos vão crescer muito inteligente e sábio como eu. Esperemos que um dia eles vão ir para a universidade e tornar-se um cientista ou apenas acadêmica como os peritos que lemos nos jornais. Ou talvez eles podem se tornar um jornalista e informar sobre a verdade que está acontecendo tanto em casa como no exterior. Eu poderia até mesmo vê-los na TV um dia, que me faria tão orgulhoso!

Eu não acredito que essas pessoas loucas acreditar em todas essas conspirações também. nutcases Droga! Não há absolutamente nenhuma maneira que a verdade está sendo escondido de mim; Eu sei mais ou menos tudo o que há para saber sobre o que está acontecendo, por isso, se havia pessoas que trabalham nas sombras que querem governar o mundo, eu saberia sobre isso! A pessoa mais poderosa que existe é o Presidente da dos Estados Unidos da América, período. É simples assim.

Eu costumava acreditar em contos de fadas, mas não mais. Eu desisti de religião e agora eu entendo que a ciência sabe, basicamente, tudo o que há para saber sobre como o universo funciona. Agora eles só tem que preencher algumas das lacunas. Eu não posso acreditar que eu costumava acreditar em algo maior do que isso, eu estou tão feliz que a ciência me ajudou a entender que, de repente houve uma grande explosão, a gravidade trouxe pequenos pedaços de matéria juntos e isso é tudo o que há para nossa existência. Então maldita lógica!

De qualquer forma, o pensamento o suficiente de mim. Tempo para obter algumas Marcas para o jantar, assistir ao noticiário para ver o que aconteceu hoje, provavelmente, colocar no meu programa favorito crime e depois vá para a cama para que eu possa levantar-se cedo para pegar o pokemon-lançamento especial na parte da manhã.

SOBRE O AUTOR

Phillip J. Watt vive na costa norte meados de de NSW Austrália. Seus escritos e trabalho filme lida com temas da ideologia para a sociedade, bem como o auto-desenvolvimento. Segui-lo no Facebook , assistir suas entrevistas com uma série de convidados inspiradoras em seu canal no YouTube ou visite seu website .

Fonte: http://themindunleashed.org/

Comentários